sexta-feira, 24 de julho de 2009

; entre procuras e descobertas

ouvindo agora durante o post: Safetysuit - Stay (recomendadíssimo)
é engraçado como tudo acontece tão rápido e peguei hoje pensando: está acabando. nessa procura por uma resposta, por uma decisão, descobri pessoas e fatos. Os quais me assustaram, mas também me ajudaram. engraçado, como é a vida. Um jogo de tabuleiro sem dados, mas com todos os desafios e a cada casa, uma nova carta e um novo comando é dado. UAU [T.T]. dizer é muito fácil, o duro é enfrentar. acho que é muito clichê da minha parte, dum alguém como eu que está no último ano dizer que está apreensivo com tudo que stá por vir. MAS, algo (não pergunte o que) me diz: O ANO QUE VEM SERÁ O MEU ANO. O ano aonde Henrique Marcel, não será apenas Henrique Marcel, mas um outro e melhor Henrique Marcel. O Hike nunca deixará de ser quem ele é, mas o Henrique Marcel sim. Novo layout *_* um chápeu. porq? Proteção, charme e ainda: Exemplo de educação. AFINAL, não existia aquele "brincadeira" pra quem você tira o chápeu? pois então.

as palavras se encerram, e o teclado se dissipa. eu os vejo por aí ;*

Um comentário:

Douglas Godoi disse...

o palco faz isso conosco!!! Um dia fica menos pior!!