sábado, 12 de junho de 2010

DETERMINADO - eu dizia a todo momento, não tenha medo! VocÊ vai conseguir. É simplesmente puxar assunto e tudo dará certo, fique tranquilo.
INSEGURO - a primeira vista, eu logo avistei. meu coração parecia que batia forte, na garganta. o pulsar se tornou cada vez mais forte, eu não conseguiria.
ACUADO - deixei que o medo impedisse eu de tentar conversar. o simples toque parecia simplesmente impossível, mas quando aconteceu, pareceu queimar minha pele. tudo estava real demais.
PENSATIVO - Porque você foi capaz de fazer eu perder o sorriso e me fazer ficar pensando, no SE ? SE acontecesse o nosso momento
SE você me beijasse
SE eu tocaria naquilo que era apenas uma imagem
SE o seu cheiro impregnaria no meu.
LIBERTO - deixei que não fosse apenas uma coisa minha. abri e depositei toda minha confiança em alguém. Contei sobre você, sobre nossa história. História ? e nós tinhamos ? ou alguem dia já tivemos ? apesar de irreal, tivemos.
CONSCIENTE - peguei na sua mão. apesar de já ter feito isso, anteriormente, a pele ainda queimava. o toque era algo estranho, era novo para meus terminais nervosos. o seu cheiro era forte. Quando eu tive consciencia do que estava fazendo e falando, não pude receber o mesmo.
Pra você, tudo estava sendo uma eterna brincadeira. O conto de fadas que estava sendo contado pela apresentadora que não quer crescer.
ESTÚPIDO - eu falei, "vomitei" na tua cara tudo aquilo que nunca pude falar. sempre foram letras, agora tudo se tornava palavras. você só sabia sorrir, achar tudo aquilo muito engraçado.
mas não tinha graça, porque a piada não existia. o que existia era um coração que precisava de um acalento e queria que fosse o seu.
POSITIVO - a todo momento, você me dizia que estava bem. que o sorriso era apenas um reflexo dos seus pensamentos, mas eu sabia que não era. você estava sob efeito da maconha, e ainda fez questão de afirmar isso pra mim. você foi tão fraco em pensamento durante esses dois meses sem contato, que deixou os outros pensarem por você. você começou a não ter voz propria e ocultar a pessoa que eu conheci. mas eu insisti. aquele poderia ser o ultimo dia que eu te veria, que eu falaria de verdade com você.
TRANQUILO - apesar de nas alturas, você me disse aquilo que eu precisava tanto ouvir. fez com que os meus pensamentos se ajeitassem e fincassem sua estaca.

Talvez esse seja o mairo erro da minha vida
Talvez você nem vá lembrar do que me falou ou o que eu disse pra você
Talvez esse dia nem tenha acontecido

Determinado, Inseguro, Acuado, Pensativo, Liberto, Consciente, Estúpido, Positivo, Tranquilo.
EU fui em menos de 24 horas, em menos de uma noite completa.
por tua culpa, por tua total culpa
e o que eu vou ganhar isso? Um dia, quem sabe você vai me dar aquilo que eu tanto quero e espero.

Nenhum comentário: